Dr. Tiago Amaro
TIAGO AMARO & Advogados Associados é reconhecido nacionalmente por sua atuação junto aos órgãos reguladores e administrativos da mineração. Com mais de 15 anos de tradição no segmento, o escritório oferece assessoria jurídica nas áreas do Direito Minerário, Ambiental e Tributário em todo o Brasil. Tendo como principais clientes as empresas de mineração, construtoras, bancos, investidores, superficiários, instituições do terceiro setor, entre outros stakeholders.
O escritório TIAGO AMARO & Advogados Associados conta com uma equipe altamente especializada e interdisciplinar em nossa sede localizada no Setor Bancário Sul em Brasília/DF. Possuindo ágil acesso aos principais órgãos reguladores da mineração, como a Agência Nacional de Mineração (ANM), Ministério de Minas e Energia (MME) e também os tribunais superiores (STJ e STF). O que nos permite um melhor acompanhamento dos processos administrativos e judiciais dos clientes.
Buscamos diariamente o aperfeiçoamento técnico dos nossos profissionais, os quais atuam em convergência com outras áreas do Direito, como o Tributário, Empresarial, Contratos, Obrigacional, Administrativo, Constitucional, Ambiental e Penal. Além disso, nossos procedimentos e serviços são constantemente atualizados, com investimento contínuo em novas tecnologias, visando sempre a plena satisfação dos interesses dos nossos clientes.
Mais sobre Tiago Amaro
- Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, sob o número 63.105
- Diretor Técnico do Instituto Gemológico do Brasil
- Técnico em Mineração e Engenharia de Minas pelo Instituto Federal de Goiás
- Atuando desde 2007 na área de mineração, gemologia e recursos naturais
- Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB
Advogados associados
Contamos com uma equipe altamente especializada e interdisciplinar em nossa sede localizada no Setor Bancário Sul em Brasília/DF. Possuindo ágil acesso aos principais órgãos reguladores da mineração, como a Agência Nacional de Mineração (ANM), Ministério de Minas e Energia (MME) e também os tribunais superiores (STJ e STF). O que nos permite um melhor acompanhamento dos processos administrativos e judiciais dos clientes.